Monsta - Kafoya Feat. Deezy & Edgar Domingos (Letra)

Monsta feat. Edgar Domingos & Deezy```

Letra 
Ela só diz que me quer lhe assumo
Eu tô quente e ela aceza no lume 
O que vamos fazer e crime ninguém sai impune 
Eu me aproximo ela vê tudo  zoom 
Apago  a chama dela dentro do room 
Janela aberta  e ela olha pra Moon  
Gemidos com melodia tipo autotune 
Não consigo ficar um dia sem teu perfume 
Ela heat tipo um banger hummm
Eu le chamo ela vem rápido vrummm 
Boca alheia não me toca imune
Fala atoa eu levanto o volume 
Não se importa que eu beba ou fume
Respeita todos os hábitos e costumes 
Acho que ela quer que eu me acostume 
Ela e sereia da minha praia lhe chamo cardume

Coro
Me chama de kafoya não Entede a noia
Que temos quando estamos juntos bby 
Somos nós  contra o mundo sei que 
Eu sou mesmo kafoya 
Não Entede a noia 
Que temos quando estamos juntos bby 
Quando estamos juntos sei que 


Os dois a bazar contra o mundo 
Porque eles vão querer falar de tudo
Vão querer vir estragar eu juro 
Vão querer vir espreitar pelo murro
Pra depois dizer que não duro
Nosso mambo tem que ser mais duro
Não vou  deixar ninguém vir estragar 
podem me chamar kafoya 
As vezes da bwer raiva 
Mais com teu damo  poem high  me apoiaaaaa  
Diz que ficar comigo nunca foi yahhh dei  mais
Meia volta demos conta que juntos ficamos bem
Deixa viver mambos que nunca vive ninguém 
Matias Damásio não quero discutir com ninguém 

Coro
Me chama de kafoya não Entede a noia
Que temos quando estamos juntos bby 
Somos nós  contra o mundo sei que 
Eu sou mesmo kafoya 
Não Entede a noia 
Que temos quando estamos juntos bby 
Quando estamos juntos sei que 

Me chama de kafoya não Entede a noia
Que temos quando estamos juntos bby 
Somos nós  contra o mundo sei que 
Eu sou mesmo kafoya 
Não Entede a noia 
Que temos quando estamos juntos bby 
Quando estamos juntos sei que 

Pode me chamar de kafoya 
Pode mesmo me chamar de kafoya 
Pode me chamar de kafoya 
Pode mesmo me chamar de kafoya 
Pode me chamar de kafoya 
Pode mesmo me chamar de kafoya








Related Posts

Subscribe Our Newsletter