Beatoven - Shotta ft Monsta, Deezy & Dj Ritchelly (Letra/Lyric)


Letra:
Intro (Monsta)
Yeah
Yeah
Não nada mais importante que a Fam
Hun
Tá tudo bem
1º Verso (Monsta)
hahahahah
Deixa um gajo ser sincero
What’s up minha família
Não tou como queria
Sem fam money não é nada
Mas vivo do que eu quero
Nem é pelo dinheiro
Depois é shots pro meu shotta
Com o pouco que eu tenho
Uma de Summer colada, colada

A bênção nem sempre vem na hora exata
Situação complica a gente se adapta
Mas é uma bênção toda hora que tiver o shotta
Hoje eu quero que a coluna do club caia e a noite tem de ser fire se o Monsta tiver no flyer
Vamos tchilar depois do jantar
As duas e meia um gajo já ta fly (yeah)
(wow, yeah, yeah. yeah)

And we don’t stop get it, get it, get it
(Pre Ref) Dj Ritchelly
Hey yo what’s up hands in the air
Bottles in the air whats up
Hey
Shot pro meu shotta
Fellas whats up ( Ritchelly)
Ladies whats up ( Ritchelly )
Hey, yo, Hey, Yo,
Refrão (Monsta)
Turn it up now

Shot pro meu shotta
Shot pro meu shotta
Shot pro meu shotta
Situação complica a gente se adapta
Hoje eu quero shots pro meu shotta

Manda Vir um Shot para todos os meu niggaz right here
Shot pro meu shotta
Shot pro meu shotta
Se a vibe tiver chata pro meu shotta
Aciona só uma chata po meu Shotta

2º Verso Deezy
Hoje divido palcos com os meu niggaz
Qual é o proposito da vida, se não a viveres
Eu tou a vir de baixo com os meus niggaz
E quando as cenas dão para o torto é importante que agente se adapte ( yah)
Já dividi prato com os meus niggaz
Então essa dedicada a todos os meus niggaz right here
Bro manda vir mais um shot po meu shotta
Tou no Hustle sem pausa
A gente trabalha muito, fazemos por merecer
Shot pro meu shotta
(Eh)Deixa ser sincero, Não é pelo dinheiro
Mas hoje vamos gastar, e amanha fazer com quem ca está
Então Manda vir mais um...

Refrão (Monsta)
Aciona só uma chata po meu Shotta
Shot pro meu shotta
Shot pro meu shotta
Situação complica a gente se adapta
Hoje eu quero shots pro meu shotta

Shot pro meu shotta
Shot pro meu shotta
Shot pro meu shotta
Se a vibe tiver chata pro meu shotta











Related Posts

Subscribe Our Newsletter