SWAR - Não Sei (DOWNLOAD)

SWAR - Não Sei
SWAR - Não Sei

SWAR - Não Sei. A dupla Swar (Snitram e Walter White mz) disponibiliza a musica "Não Sei", uma musica sentimental que junta um pouco de amor e decepção. 

VIA ZIPPYSHARE







LETRA 
Snitram:

Eu percebo que tu queres estar por perto
Que tu queres muito amor carinho e afecto

E dizem que o amor é cego não nego mas peço
que tu vejas um outro negro boo
 Eu não quero
que tu sofras boo 
Tu reclamas e eu nunca
mudo boo Tu me ralhas e eu fico mudo boo 

Me ligaste eu tava com a minha crew


Eu respeito muito aquilo que tu sentes

Mas tou farto de te mostrar os dentes

E no fundo eu sei que tu sentes
 Sei que 
tu sabes que esse young nigga mente

Sei que tu sabes que eu trai again

Por isso baby please siga em frente

Isso game over não há try again 
Eu ja não 
sei baby how can explain porque 

Baby 
EU JA NÃO SEI 
eu ja não sei como explicar 
oque eu faço 
Passo a passo tenho colocado
a nossa relação num buraco numa situação 
de rastos Baby eu ja não sei, eu já não 
sei, ja não sei
 Sinceramente eu acho que
isso ja esta muito forçado 
Eu ja não sei, ja não sei



Coro (Walter White e Snitram):


Se tu fores embora eu vou aceitar

O teu coração ja magoei demais

Se tu fores embora eu vou 
aceitar yeah yeah yeah 

Se tu fores embora eu vou 
aceitar 
O teu coração ja magoei 
demais yeah
 Podes ir, podes ir baby


Walter White:
Ja te magoei 
Ja te dei amor
A
conselho a ir embora para não causar dor

E criar rancor, nesse coração lindo que tu tens boo

Do que vale tu ficares enquanto não sou teu

Do que vale tu chorares enquanto eu
 Te traio 
com outras damas sem pensar no teu
 Desespero 
noite e dia, dia e noite eu
Tou na farra com outras 
damas sem pensar no teu



Snitram:

O amor que tu sentes baby eu ja não sinto

Nunca te dou atenção baby até me sinto

Falo sempre a verdade sabes que eu não minto

E eu sinto que contigo ja não está dar bae

Procure alguém que vai te amar
De ti vai cuidar

Vai te apoiar 
Alguém que tem planos de te pôr no altar



Coro (Walter White e Snitram):

Se tu fores embora eu vou aceitar

O teu coração ja magoei demais

Se tu fores embora eu vou 
aceitar yeah yeah yeah 

Se tu fores embora eu vou 
aceitar 
O teu coração ja magoei 
demais yeah
 Podes ir, podes ir baby



Walter White:

Para e pensa
 Não compensa 
Nossa 
relação da dor de cabeça 
Dizes que me queres 
mas não me interessa 
Até que queria estar contigo 
nessa 
Mas não me interessa
Hoje em dia eu ja sei que 
quero a Vanessa, 
A Luana e a Patrícia tão comigo 
nessa 
Porque sabem que sou player mas não muda nada

Tu sabes que eu sou player queres mudar o Brada 

Hey yaah para
Essas tuas investidas ja estão a me 
cansar 
Vais te magoar
 O teu coração é fragil vais 
te magoar 
Porque o meu sentimento acabou com tempo
ja não vai a tempo de ressuscitar 
Porque o meu 
sentimento acabou com tempo ja não vai a tempo 
de ressuscitar, Walter White



RELACIONADA


Related Posts

Subscribe Our Newsletter