ARY - Só Tu e Eu feat Rui Orlando (Letra/Lyric)


Letra:

Título: "Só Tu e Eu".

Haaa…
haaa…
haaa…2x

Hoje eu vou ser a mais sincera, 
já faz algum tempo que eu queria 
te dizer…
Que passam dias passam noites,
que eu quase não durmo, hoje eu
descobri porquê…
Não sei se é do sorriso que tens ou
quando olhas para mim, eu sinto
que podemos muito mais, então diz-me
que sim…
Que vais ser o meu abrigo e o meu melhor amigo,
só tu vais cuidar de mim quando eu chorar…
Quero envelhecer contigo, dar-te todo amor que tenho, 
eu fui enviada aqui para te amar.

Coro:

Só tu e euuu…,
só tu e euuu…,
só tu e euuu…,
só tu e euuu…

Eu tenho tanto a dar e vou te 
proteger, se eu nunca disse então
fica já a saber, minha alma conectou com a tua,
nem que seja daqui para a lua, contigo eu vou ao céu,
e sinto o mundo meu…
Não sei se é do sorriso que tens ou quando olhas para mim,
e eu sinto que podemos muito mais, então diz-me que sim…
E eu vou ser o teu abrigo, e o teu melhor amigo, e só tu vais 
cuidar de mim quando eu chorar, quero envelhecer contigo, 
dar-te todo o amor que tenho, eu fui enviado aqui para te
amar…








Related Posts

Subscribe Our Newsletter