NENNY x i.M - DONA MARIA (Letra)

NENNY x i.M - DONA MARIA (Letra)

Letra

Porque eu devo tudo à dona maria
Dona maria
Porque eu devo td à dona maria quando eu tinha feridas eras tu
Porque eu devo td à dona
Dona maria

Mãe,
Ati não te interessa se tu ficas mal desde que eu fique bem
Mesmo q as vezes estejas errada eu aceito não we gotta pray
Mudamos de país fomos pra França
Já desde uns tempos q tão lá pa trás tu sempre ensinaste a olhar pra frente
Escravas à mesma mas língua diferente
Eu sei q foste procurar conforto mas agora eu tou à procura de glória mãe
Deixa eu juntar a minha história a tua história
Sempre contigo tu choras eu choro

E pra haver um prato pra cada
Mas pra renda estar paga
Então vá lá não chores vem
Tu tens essas costas marcadas mãe

Mas tu nunca cais

Refrão
Tu nunca cais 3x
És pra sempre

Eu sei que um dia vais estar bem
Please smile apenas um sorriso mae

E se eu vim de ti eu sou td o q tu foste mae devias ver
Porque eu devo td à dona maria
Dona maria

Yha mama eu não sou td o q tu vês
Nem sempre sou td o q demostro
Imaginei uma vida em q sorrias sempre e
Mas acredita que eu sou td o q tu és
5 da manhãe ela pensa no meu futuro
Eu juro te mae ainda n tenho os dias certos
Mas juro te mãe eu tou a ver esses dias perto
Pq eu ainda sou tudo o q podias ser

N tem nada, pros filhos terem tudo
O mundo dela é td escuro
Eu sei que um dia vais estar bem
A vida foi má mas o coração dela é puro
E a momma tem o vício de ajudar td gente
Por mais q lhe magoam ela quer arriscar sempre
Vítima das letras rancor ela já nem sente
Please smile apenas um sorriso mae
Já não recuamos a vitoria pa frente


Refrão
Então vá lá não chores vem
Dona maria
Porque eu devo td à dona maria









Related Posts

Subscribe Our Newsletter