Walter White mz - Eu Sou

Walter White - Eu Sou
Walter White - Eu Sou


VIA ZIPPYSHARE






A vida e' curta e encurta 
a cada passo que tu das
me sinto forte mas nao vivo
como se fosse um anormal
e' bem normal 
que tu saibas da minha vida
minha vida esta nos versos
e' um complexo livro aberto
tu me ouves e nao percebes
Mas eu sinto que me segues
queres saber da minha vida
por isso e' que tu preferes
estar de longe camuflado
com essa cara fake
minha vida nessse versos nada aqui e' fake 

CORO

se pensares bem manigga
vais mudar de vez
eles sabem sabem que eu
nao faco tudo de uma vez
mas eu sou, sou 
o que falo meu nigga
eu sou 
o que eu digo maniga
se pensares bem manigga
vais mudar de vez
eles sabem sabem que eu
nao faco tudo de uma vez
mas eu sou, sou 
o que falo meu nigga
eu sou 
o que eu digo maniga

PARTE 2
se a vida esta nos versos
nada aqui e' controverso
Eu ja nem sei 
se tenho amigos ou inimigos boy
eu so sinto que vou vivendo contra o vento
e no fim eu fico atento 
porque que eu sei que o momento vai chegar
o meu passado ultrapassar
o meu passado foi amargo, hoje ja nem tanto
mesmo assim eu tento ser o que ontem eu nao fui
dar ao meu presente luz, porque a fama me seduz
yah,yah, essa fama me seduz


PART3

Multi facetario faco cenas que nem imaginam
Multi facetario quero fazer taco com essas rimas
Com a visao que tenho quero por a vida bem por cima
porque eu sinto que o talento nao e' suficiente
a batalhas que o talento nao consegue superar
e a corrida so termina quando tem um vencendor
e o perdedor sempre aparece para ti derrubar
com uma cara fake
minha vida nessse versos nada aqui e' fake


Related Posts

Subscribe Our Newsletter