Adi Cudz - Tua boca (VIDEO)

Adi Cudz - Tua boca

















LETRA:
Verso 1:
Tua boca tem melaço
Tu me borras com batom 
Me explica como faço 

Depois diz se tá bom

Beijas que é uma coisa louca 
Mas que boca “bue” good 
Amor, 

Babe girl só sei te dizer que me fazes chorar 
Não tas a entender?

Então calma que vou te explicar 
Tu me beijas de forma incrível
Tu levantas o impossível 
Amor, 
isso é


REFRÃO:
Coisas d’outro mundo, 
Quando tu me beijas

Fico meio bobo quando tu me tocas
Toca toca eh mas vai com calma 
Podes me beijar com essa tua boca?

Verso 2:
Do jeito que fazes menina 
Se eu estou cansado “sandinga”
Me gastas toda saliva

Tua boca tá sempre activa

De noite é só puh puh puh 

Lutamos o kong fu
Partimos a cama toda 
Tua boca é um “granda” boda

Essa tua boca
 Que coisa louca me da agua na boca
Mas essa boca 
Que coisa louca me da agua na boca 
Isso é

REFRÃO:
Coisas d’outro mundo, 
Quando tu me beijas 

Fico meio bobo quando tu me tocas
Toca toca eh mas vai com calma 
Podes me beijar com essa tua boca?

Verso 3:
Estou que nem um peixe 
Morro pela boca 
Essa boca que coisa louca, Isso é 


REFRÃO:
Coisas d’outro mundo, Quando tu me beijas

Fico meio bobo quando tu me tocas

Toca toca eh mas vai com calma 
Podes me beijar com essa tua boca?

Related Posts

Subscribe Our Newsletter