Beatoven - Sentido Ft Phoenix RDC & Jakson D'Alva (Video Oficial)




Créditos Realização: Rutz Records Direção Fotográfica: Queragura Composição Musical Executiva: Beatoven Letra: Phoenix RDC & Jakson D'alva Mistura/Masterização: Sine factory Editora: Big Bit Letra [1º Verso] A mim custa-me julgar alguém Sabendo que sobreviver é foda Ninguém é mais que ninguém Aqui na selva cada um safa-se como pode (yah) Pergunta ao Pablo, Gaviria , Caro quintero se nessa puta da vida viveram brokes Frank Lucas, El chapo, Freeway pergunta se contaram trocos Meus ''clias'' criam mais linhas do que um eléctrico Que para dar serventia ao que vem do Mexico Viemos do nada para top, isto épico E a pj faz figuras tipo chapitô A minha máfia Nunca se compra a mafia Que faz escafia, fuck finanças o país é gangster Eu Fiz me a pista, minha rua é minha praça e tou pronto para a desgraça Nasci para se champion Se não fosse digra tava em baixo da ponte Tenho a sina lida tipo que fiz pacto com fonte

Related Posts

Subscribe Our Newsletter