Edmazia Mayembe & Edgar Domingos - Luna (Letra/Lyric)


Luna

Tu és, a felicidade em volta do meu ser 
És o que faltava pra eu poder entender 
Que o amor
É mais importante que o qui posso ter
Ver os teus primeiros passos e agradecer a DEUS por isso
Só sei o que eu sinto 
Fizemos tudo como planejou o nosso senhor 
E Hoje como agricultores aguardamos pelo fruto do nosso amor 
E como sol trouxeste luz e bons motivos pra sorrir 
Se pudesses entender 
O que eu estou a sentir LUNA
LUNA 

E quando precisares
 eu e a mamã estaremos aqui
E quando tu caíres 
Eu e a mamã estaremos aqui
Aconteça o que acontecer 
Será um presente de DEUS te ver nascer 

Serei completamente diferente 
Meus planos mais  concretos 
Com os meus olhos bem focados nos teus passos e caminhos 
Eu vou querer saber das tuas amigas e amigos /amor
Me perdoa serei uma mãe galinha 
Nos meus braços vou querer-te todos dias 

vou te encher de mimos beijos e carinhos  
Sangue do meu sangue
Fruto do meu ventre 
Benção da minha vida 
Meu melhor presente 
Caminharemos juntos 
Vem o que vier estaremos juntos /minha filha 

E quando precisares 
Eu e mamã estaremos aqui
E quando tu caíres 
Eu e a mamã  taremos aqui 
Aconteça o que acontecer 
Será um grande presente de DEUS te ver nascer 

Vou te encher de mimos 
Beijos e carinhos 
Eu te amo tanto 
Eu te amo tanto 
Bênção das nossas vidas nossa filha 
Nos te amamos muito 
Nossa família
Bênçãos das nossas vidas Baby LUNA 
Eu te amo muito 
Nos te amamos 
Bênçãos das nossas vidas








Related Posts

Subscribe Our Newsletter