Adi Cudz - Brincaste Mal (Letra)


Já estava no altar 
e senti o móvel a tocar 
O meu Deus que azar 
quem me mandou ler
A porra da mensagem 
quem me mandou ler 
agora tá me doer 
Meus amigos estão a te ofender 
Tuas amigas tentam defender 
Mas eu vi e ninguém me contou 
Minha Familia tá a te ofender 
Tua família tenta defender 
Mas eu vi e ninguém me contou 

Diz-me porquê 
brincaste com os sentimentos 
Quando só te dei amor e só te fiz feliz 
Diz-me porquê 
brincaste com os sentimentos 
Quando só te dei amor e te fiz feliz 

Acreditando nesse love transformei-me no homem 
que todas as ex desejaram que eu fosse
Mas esse teu falso amor ta tipo chocolate quente na pele... é pele 0ndoce”

Até briguei com a minha família 
Não ouvi o que eles me diziam 
O tempo todo afinal fingias
Porque???

quem me mandou ler
A porra da mensagem 
quem me mandou ler 
agora tá me doer 
Meus amigos estão a te ofender 
Tuas amigas tentam defender 
Mas eu vi e ninguém me contou 

Diz-me porquê 
brincaste com os sentimentos 
Quando só te dei amor e só te fiz feliz 
Diz-me porquê 
brincaste com os sentimentos 
Quando só te dei amor e te fiz feliz

Hey Brincaste mal 
Olha bem pra mim 
quando só te dei amor e só te fiz feliz 
Brincaste olha bem pra mim 
só te dei amor e só te fiz feliz   








Adi Cudz - Brincaste Mal (Letra)


Related Posts

Subscribe Our Newsletter