C4 Pedro e Ary - Homenagem II (Mp3 Download) | EPMUSICAS 2021

C4 Pedro e Ary - Homenagem II (Mp3 Download) | EPMUSICAS 2021
C4 Pedro e Ary - Homenagem II (Mp3 Download). Ary e C4 Pedro juntaram-se novamente e dessa vez para faixa "Homenagem 2" uma homenagem a Banda Tabanka Djaz, C4 Pedro e Ary já mostraram que juntos tem uma química enorme no que concerne a musica, colocando melodias e letras excepcionas em cada musica que deixam as suas vocais. Musica Relacionada


VIA ZIPPYSHARE












BIO
Pedro Henrique Lisboa Santos A.K.A C4 Pedro, nasceu em Luanda (Angola), no bairro do Sambizanga, mas deu os primeiros passos na música na Bélgica, onde viveu durante 10 anos.

C4 Pedro é um dos mais influentes músicos angolanos da nova geração. Multifacetado, C4 Pedro é músico, compositor, produtor e intérprete.


 
Em 2007, C4 Pedro lança o seu álbum de estreia “Lágrimas – Um Só Povo Uma Só Canção” na Bélgica, que posteriormente (2009) é editado em Angola, aquando do seu regresso à sua terra-natal.

O seu segundo registo de originais “Calor e Frio”, chega aos escaparates em 2011 e catapulta a carreira do artista, aumentando exponencialmente a sua notoriedade. A digressão deste álbum, fruto do excelente desempenho dos temas de sucesso “Dá Só”, “Calor e Frio”, “Pokémon e Picachu”, “Casamento” e “Bo Tem Mel” (tema produzido por si e cantado e escrito em parceria com Nelson Freitas) leva o músico e produtor a esgotar pela primeira vez o Coliseu dos Recreios em Julho de 2013.

O ano de 2013 vê nascer o projecto B4 (C4 Pedro e Big Nelo), que toma de assalto a indústria musical com o êxito “É Melhor Não Duvidar”. O vídeo do tema atingiu cerca de 25 milhões de visualizações no YouTube desde então, e a dupla percorreu vários países em digressão até ao fim do projecto em Setembro de 2015, não antes sem esgotar o Campo Pequeno em Lisboa (Maio 2014), encher o Coliseu dos Recreios (Outubro 2014) e actuado em vários eventos e festivais, entre os quais o Meo Sudoeste. O CD/DVD “Los Compadres – Ao Vivo em Lisboa”, gravado em Maio de 2014 durante o espetáculo esgotado no Campo Pequeno e editado no fim de 2014, manteve-se durante muito tempo no topo da tabela nacional de vendas em Portugal.







Related Posts

Subscribe Our Newsletter